Lucinari Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 huauhahuhuahuauhahuauhauhahufico muito loko mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 O do Flooder e a do Spammer foram as melhores.huahuahuahuaCadê a do Veterano?Que seja uma bem legal hein... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Eu acabei de dizer que o Dark podia ser o nosso primeiro Ancião... Que nada, ele é duma categoria mais antiga... Homo Habilis Com Computadoris huahuahuahuahua essa foi horrível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 hahahahahahahaNêutron, não seria..........Homo Viciatus in Computis ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 hahahahahahahaó os caras ofendendo a minha pessoa aí zuera..Mas as plaquinhas estão uma melhor que a outra..Acho que vai ser complicado escolher uma, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Escolher? E vai substituir mesmo é? Pensei que fosse so pra tirar onda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Eu sei lá, computadoris foi a primeira coisa que veio à minha cabeça...Num me lembro das minhas aulas de latim... huahuahua...Homo Viciadus in Pecêzius huahuahuahuahua... Sei lá, Australopitecus Nerdianus huahuahuahuahuaCriei as espécies só pra zoar, afinal, tem que ter teeeeeeeeeempo de estudo pra poder ajudar tanto né Australopitecus Dárquizérus?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 huihihihihi.... muito massa as plaquinhas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
searching_ Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 contribuindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Nossa, o novato tá muito zuado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 O veterano podia ser um cara mais velho, tipo aqueles veteranos de guerra, com cara de véio maltrado pela vida.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Eita,Agora que voltei e vi esse tópico to até com medo de saber o que eu sou !Se o Jissa é Múmia ...To ferrado !So o de nº 12 do fórum, so do tempo do Eddie_666 ... lolMas as produções tão legais !Bem que podia utilizar algumas não ?Dar um estilo mais realista a nossas plaquetas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Aweee galera as plaquetinhas desse forum as são loKaA paskas.http://forum.sogratiz.net/( SooH pra ter ideia ).Flwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Eita,Agora que voltei e vi esse tópico to até com medo de saber o que eu sou !Se o Jissa é Múmia ...To ferrado !So o de nº 12 do fórum, so do tempo do Eddie_666 ... lolMas as produções tão legais !Bem que podia utilizar algumas não ?Dar um estilo mais realista a nossas plaquetas !tb era do tempo do eddie !moderador de php era não é? ?auhuahau faz tempo xDmas eu nem posto tanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.