acdestefani Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Bom Dia! Estou criando um formulário para cadastro, porém como estou começando no PHP tenho algumas dúvidas: 1 - Como faço para deixar o campo CEP com essa formatação 99999-999 e o CPF 999.999.999-99? 2 - Gostaria que o campo estado tivesse uma lista com todos os estados para que o internauta selecione o seu. 3 - Tenho os campos preço de custo e margem de lucro (onde preencho como porcentagem. Ex: 40%). Preciso efeturar o seguinte cálculo: preço de custo x margem de lucro = margem de lucro (em reais) margem de lucro (em reais) + preço de custo = preço de venda. Preciso exibir somente o preço de venda. Se alguém poder me ajudar em qualquer um destas dúvidas, ficarei muito grato. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 $margem_de_lucro="valor aqui";$preco_de_custo = "valor aqui";$preco_de_Venda = ( $margem_de_lucro + $preco_de_custo );echo $preco_de_Venda; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acdestefani
Bom Dia!
Estou criando um formulário para cadastro, porém como estou começando no PHP tenho algumas dúvidas:
1 - Como faço para deixar o campo CEP com essa formatação 99999-999 e o CPF 999.999.999-99?
2 - Gostaria que o campo estado tivesse uma lista com todos os estados para que o internauta selecione o seu.
3 - Tenho os campos preço de custo e margem de lucro (onde preencho como porcentagem. Ex: 40%). Preciso efeturar o seguinte cálculo:
preço de custo x margem de lucro = margem de lucro (em reais)
margem de lucro (em reais) + preço de custo = preço de venda.
Preciso exibir somente o preço de venda.
Se alguém poder me ajudar em qualquer um destas dúvidas, ficarei muito grato.
Um abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.