gu_lt Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Tenho que fazer com que um campo TEXT de um FORM, se auto- complete baseando-se num banco de dados.Ex:DADOS DO BD: Carro Carroça CharreteCAMPO TEXT: Quando digitar a letrra C mostrar numa LISTBOX os tres valores, mas quando digitar CA mostrar apenas CARRO e CARROÇA e assim por diante.É possível fazer isso?Se for e alguém souber me de um toque!ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Amigo, olhal.. eu diria.. que impossivel não é.. mas não sei afirmar se é possível.Pois, veja só. imagine que, a cada letra digitada, uma consulta ao banco deve ser feita. Imagine o tanto de trafego que o site teria..Eu imagino uma logica usando Javascript no meio.. que pode ser que dê..você faz um select no banco, pega tudo que tem lá, e carrega num vetor Javascript.Depois, a cada letra digitada, compara com o vetor..Agora, se isso tudo funcionaria na pratica.. vai saber.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Ei kr valeu pelo help...Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Tenho que fazer com que um campo TEXT de um FORM, se auto- complete baseando-se num banco de dados.
É possível fazer isso?
Se for e alguém souber me de um toque!
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.