Tbaiano Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Queria criar uma situação para um Cliente quando ele fosse cadastrado.Estou fazendo isso pelo Delphi, teria como se criar isso atrave do Banco. Uso Firebird... Não sei se Uso Procedure ou Trigger.Se puderem me ajudar...Tbaiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 E ai galera é q não sei como fazer isso. Não sei se uso Trigger ou Procedure pelo Firebird, queria fazer esse processo no Banco e não pelo Delphi.Tenho em Clientes o entre outros o CODIGO e NOME.queria que qd criasse um novo Cliente na Planilha fosse inserido tb o CODIGO e NOME. Faço isso pelo Delphi mas seria bem melhor se fosse pelo Banco, queria aprender isso. Agradeço se alguém me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Ai pessoal to tentando faze... né... Criei uma Trigger que chama essa Procedure no AfterInsert quando inclu-o um Cliente. Essa Procedure ira incluir na PlanilhaAi está a Procedure... CREATE PROCEDURE CRIA_PLANILHA AS begin insert into Planilha (codigo, nome) values (12, 'João'); suspend; endSó que esses dados quero que seja os que eu inseri na outra tabela ai estou passando Fixos... porque não Sei...alguém sabe como se faz isso...Valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
Queria criar uma situação para um Cliente quando ele fosse cadastrado.
Estou fazendo isso pelo Delphi, teria como se criar isso atrave do Banco. Uso Firebird... Não sei se Uso Procedure ou Trigger.
Se puderem me ajudar...
Tbaiano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.