Guest Psycho Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 pessoal preciso de ajuda com um menu, observem este exemplo http://www.imasters.com.br/ vão em banco de dados por exemplo, vai aparecer do lado um submenu com as subcategorias...........isso é htm ou javascript, alguém sabe como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 isso é assim ohvocê faz a imagem com o fundo tranparente com os menus e depois com o dw você usa o layer para fazer o menuhehehentendeu?ehehetenho um tutorial aqui que ensina isso só preciso terminar de escrevelo e já vi que esta na hora de termina-lopois vejo muitos com a mesma dúvida de uma coisa que considero simples e sei que é simples porque sei fazer então vou ensinar para todos aguenta ai que vou ver se termino aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 eu tava fuçando aki e consegui fazer assim, adicionando BEHAVIOR eu selecionei a linha da tabela onde ta a OPÇÃO PRIMARIA, e do lado dela coloquei dentro de um layer a tabela com as opções secundárias, e coloquei na linha da tabela da opção primaria, uma ação de show layer 'teste' e ai funciono mostrou o layer, não sei se esse é um jeito certo ou se é apenas uma gambiarra que funcionou, postem o jeito q vocês usam pra fazer isso as vezes tem um mais simples, e como fazer pra mudar a cor do fundo da linha da tabela onde ta a opção primaria quando passa em cima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 hheheheh confuso o que você escreve né!estou encaminhado o tutorial já acabei só amanha para ele ir para o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 window - behavior, no dream, é como ações no flashnão é confuso não cara, eu fiz o menu principal em uma tabela, selecionei a célula e adicionei uma ação pra que quando fulano passar o mouse sobre ela, mostra o layer q estava HIDEN , acho q este é o jeito mais facil de fazer, pelo menos pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 é isso mesmo não tem segredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Psycho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.