Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com Um Menu


Guest Psycho

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso é assim oh

você faz a imagem com o fundo tranparente com os menus e depois com o dw você usa o layer para fazer o menu

heheh

entendeu?

ehehe

tenho um tutorial aqui que ensina isso só preciso terminar de escrevelo e já vi que esta na hora de termina-lo

pois vejo muitos com a mesma dúvida de uma coisa que considero simples e sei que é simples porque sei fazer então vou ensinar para todos aguenta ai que vou ver se termino aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu tava fuçando aki e consegui fazer assim, adicionando BEHAVIOR eu selecionei a linha da tabela onde ta a OPÇÃO PRIMARIA, e do lado dela coloquei dentro de um layer a tabela com as opções secundárias, e coloquei na linha da tabela da opção primaria, uma ação de show layer 'teste' e ai funciono mostrou o layer, não sei se esse é um jeito certo ou se é apenas uma gambiarra que funcionou, postem o jeito q vocês usam pra fazer isso as vezes tem um mais simples, e como fazer pra mudar a cor do fundo da linha da tabela onde ta a opção primaria quando passa em cima ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

window - behavior, no dream, é como ações no flash

não é confuso não cara, eu fiz o menu principal em uma tabela, selecionei a célula e adicionei uma ação pra que quando fulano passar o mouse sobre ela, mostra o layer q estava HIDEN , acho q este é o jeito mais facil de fazer, pelo menos pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...