Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editando Mapa Do Brasil Em Flash

Guest - Luciano -

Pergunta

Guest - Luciano -

Olá!!

Eu peguei um mapa do Brasil em flash que é muito legal e com certeza ia me ajudar muito, mas estou com um pequeno probleminha: Eu não consigo achar as janelinhas que são abertas quando a gente clica sobre algum estado. Abaixo segue o link do download dele, se alguém puder me ajudar me dizendo onde estão estas janelinhas no arquivo eu agradeço muito. Desde já Obrigado!!

Download do Mapa do Brasil em flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você abre a biblioteca do mapa do Brasil

lá você vai encontrar o clipe de filme chamado Brasil_inteiro, dê um duplo-click neste símbolo para você entrar no modo de edição.

Feito isso você deve procurar a camada "placa" é nesta camada que você vai encontrar o símbolo gráfico "placa" com interpolação de movimento.

Bem, por enquanto é isso.

Espero ter te ajudado.

m4n715

Link para o comentário

• 0

lá você vai encontrar o clipe de filme chamado Brasil_inteiro, dê um duplo-click neste símbolo para você entrar no modo de edição.

Feito isso você deve procurar a camada "placa" é nesta camada que você vai encontrar o símbolo gráfico "placa" com interpolação de movimento.

Espero ter te ajudado.

m4n715

Link para o comentário

• 0

Espero ter te ajudado.

m4n715

Link para o comentário

• 0
Guest --Pablo --

Boa tarde , gostaria de saber como colocar alguma escrita nesse mapa em flash , estou precisando muito desse mapa e ate agora não consegui colocar .. agradeço desde já pela ajuda .. vlw

Link para o comentário

• 0

Pablo... para colocar texto nesse mapa é bem fácil... faz assim:

abre o arquivo fls com o teu flash... depois aperta as teclas ctrl+L... dessa forma você acessará a library... ATENÇÃO a library pode já estar aparecendo na tela daí quando apertar ctrl+L pode ser que você esconda ela e seja necessario apertar essas teclas denovo para voltar a mostrar...

Mas enfim... depois da library aberta você seleciona por exemplo o ACRE clicando com o botão direito e em seguida em EDIT...

você verá que aparecerá uma nova tela... daí é só colocar o texto clicar em slavar, voltar para cena 1 e pronto!

qualquer. dúvida poste aí...

[]'s Notax

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...