Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Notícias


Mateustg

Pergunta

Olá, eu tenho um sistema de cadastro de notícias onde eu entro com o meu login e senha. Estou querendo fazer o seguinte:

Definir vários usuários em um BD, onde quando o cara for entrar ele logará com o seu login e senha, ficando guardado no BD q essa pessoa entrou nakele momento na administração da notícia. Em suma, eu estou querendo saber se dá pra fazer um sistema de controle de quem está entrando na administração para fazer as mudanças nas notícias, pois se alguém colocar uma notícia errada eu saberei quem foi. isso tem como implementar em um sistema de notícias que já possuo? (este sistema q possuo, tem um mesmo login e senha pra todos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

claro que é possível.

Tudo é possível, hehe

Obviamente, tem que entender como um sistema desses funciona, para depois fazer os devidos ajustes.

Começando do principio.

você vai fazer um formulario para cadastrar Usuarios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro de tudo, crie um login diferente pra cada pessoa

Crie uma tabela de controle de acesso q assim q a pessoa inserir uma noticia, alterá-la ou deletá-la ...

insira nessa tabela de controle de acesso o login da pessoa q fez a ação, o nome da notícia, a hora e a data...

daí já era se alguém fez uma cagada foi sabe quem foi o viado...hehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...