olá, estou tentando realizar uma transferênacia de dados (atualização) de um campo datetime para outro campo datetime em tabelas diferentes, mas apos rodar o script obtenho a seguinte mensagem:
Server: Msg 512, Level 16, State 1, Procedure Protocolo_UPD, Line 4
Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= , >, >= or when the subquery is used as an expression.
The statement has been terminated.
já criei um banco identico ao que estou realizando a operação e consigo com sucesso mas no que devo realmente realizar não consigo de forma alguma.
abaixo esta a descrição do script
update Protocolo
set dt_EntradaProt = dt_Entrada
from ProtocoLo, MovimentacaoDocumento
where Protocolo.cont_Protocolo = MovimentacaoDocumento.cont_Protocolo
and Protocolo.ano_Protocolo = MovimentacaoDocumento.ano_Protocolo
alguém poderia me ajudar, pois não estou conseguindo achar onde se encontra o erro (se é no script ou no cadastro dos dados).
Pergunta
Guest jaime aguiar
olá, estou tentando realizar uma transferênacia de dados (atualização) de um campo datetime para outro campo datetime em tabelas diferentes, mas apos rodar o script obtenho a seguinte mensagem:
Server: Msg 512, Level 16, State 1, Procedure Protocolo_UPD, Line 4
Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= , >, >= or when the subquery is used as an expression.
The statement has been terminated.
já criei um banco identico ao que estou realizando a operação e consigo com sucesso mas no que devo realmente realizar não consigo de forma alguma.
abaixo esta a descrição do script
update Protocolo
set dt_EntradaProt = dt_Entrada
from ProtocoLo, MovimentacaoDocumento
where Protocolo.cont_Protocolo = MovimentacaoDocumento.cont_Protocolo
and Protocolo.ano_Protocolo = MovimentacaoDocumento.ano_Protocolo
alguém poderia me ajudar, pois não estou conseguindo achar onde se encontra o erro (se é no script ou no cadastro dos dados).
Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.