Kakaroto Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 o problema é quando estou gravando ou inserindo dados, alterando ou excluindo aparece o seguinte erro:unsuported featureso erro acontede quando:table.post;table.applyupdates; //AQUI ACONTECE O ERROtable.commit;o que eu poderia fazer para solucionar este problema?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Amigo,você de colocar o componente:query1 e um UpdateSQL1.query1 alterar:cacheupdates e requestlive para true;updateopbject direcionar para updatesql1.em updatesql1:clicar em generatesqldepois é colocar:query1.edit;query1.post;query1.applyupdates;ou colocar o applycommit.espero ter ajudado.Se você trabalha com fdb ou gdb poderia me ajudar em:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=42511Grato.felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kakaroto
o problema é quando estou gravando ou inserindo dados, alterando ou excluindo
aparece o seguinte erro:
unsuported features
o erro acontede quando:
table.post;
table.applyupdates; //AQUI ACONTECE O ERRO
table.commit;
o que eu poderia fazer para solucionar este problema?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.