ladycroft Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 To tentando fazer com q um botão ao ser clicado abra uma pagina no iframe, eu coloquei o target no input do botão como o nome do frame mas não funciona, como eu faço?Lady Croft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 coloca no onclick do botão:parent.NOME_DO_IFRAME.location.href = 'link_que_vc_quer.html';AbraçoCrystianPS.: Se não conseguir posta o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 acho que só em js, porque tem um outro tipo de campo de formulario que também não dava... posta lá em javascript, falou........---------------editado----------------putz, foi mal, quando fui postar não tinha o post do crystian... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 coloca no onclick do botão:parent.NOME_DO_IFRAME.location.href = 'link_que_vc_quer.html';AbraçoCrystianPS.: Se não conseguir posta o código Pra colocar esse código no onClick eu tenho q fazer um código javascript no começo?Pois no meu código só tem o form e os botões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 O código pra ficar mais fácil de vocês me ajudarem... <HTML> <HEAD> <title> Ocorrências </title> <META NAME="GENERATOR" Content="Microsoft Visual Studio 6.0"> </HEAD> <BODY> <form name="form1" method="post"> <table border=1 width=760 cellspacing="0" cellpadding="0" bordercolor="#bebebe"> <tr> <td> <table border=0 width=760 cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td align=right width=100> Ocorrência </td> <td width=700 colspan=4> <INPUT type="text" id=text1 name=text1 size=70> </td> </tr> <tr> <td> </td> <td> <INPUT type="radio" id=radio1 name=rdoTipo value="Impeditiva">Impeditiva </td> <td align=left width=150> <INPUT type="radio" id=radio1 name=rdoTipo value="Restritiva">Restritiva </td> <td align=right width=150> Nível Minimo </td> <td align=left width=450> <SELECT id=select1 name=cboNivelMin> </SELECT> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> <br> <table border=0 width=760 cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td align=center> <INPUT type="button" value="Cancelar" id=Cancelar name=cmdCancelar> <INPUT type="submit" value="Gravar" id=Gravar name=cmdGravar onClick="chkSubmit()"> <INPUT type="submit" value="Listar" id=Listar name=cmdListar onClick="parent.location.RelOcor.href=('fl_relacao_usuario.asp');"> </td> </tr> </table> <br> <table border=0 width=760 cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr bgcolor=#bebebe> <td> <font color="white"> Relação de Ocorrências </font> </td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> </table> <table border=1 width=760 height=120 cellspacing="0" cellpadding="0" bordercolor="#bebebe"> <tr> <td> <table border=0 width=760 cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td align=center> <iframe name="RelOcor" width=750 height=100 frameborder=1 scrolling=yes src="fl_relacao_ocorrencia.asp"> </iframe> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </form> </BODY> </HTML> Eu coloquei o onClick mas não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Você inverteu a ordem do nome do iframe com o location, veja o que eu disse:<INPUT type="submit" value="Listar" id=Listar name=cmdListar onClick="parent.RelOcor.location.href=('fl_relacao_usuario.asp');">Outra coisa é que você está utilizando um botão submit, então ele sempre vai submitar quando você clicar nele, utilize o type button.acho q é isso...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Você inverteu a ordem do nome do iframe com o location, veja o que eu disse:<INPUT type="submit" value="Listar" id=Listar name=cmdListar onClick="parent.RelOcor.location.href=('fl_relacao_usuario.asp');">Outra coisa é que você está utilizando um botão submit, então ele sempre vai submitar quando você clicar nele, utilize o type button.acho q é isso...AbraçoCrystian Agora sim...nem percebi q tinah trocado...muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Você inverteu a ordem do nome do iframe com o location, veja o que eu disse:<INPUT type="submit" value="Listar" id=Listar name=cmdListar onClick="parent.RelOcor.location.href=('fl_relacao_usuario.asp');">Outra coisa é que você está utilizando um botão submit, então ele sempre vai submitar quando você clicar nele, utilize o type button.acho q é isso...AbraçoCrystian Usando esse código do botão com essa pagina dentro de frames dá erro?É q essa pagina vai para uma index q é dividida em 3 farmes e tá dando erro.lady Croft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 você quer atualizar qual frame? o proprio frame q a página está ou outro? Aquele parent é para você se referenciar ao documento pai, e apartir dele poder se referenciar aos outros frames, por isso "parent.NOME_DO_FRAME" ... assim você pode acessar propriedades e métodos do frame especificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 É assim...Eu fiz aquela pagina com o iframe e com o botão, funcionou direito.O problema é q aquela pagina estará como frame em uma outra pagina index, e lá essa pagina q está funcionando normal(a pg do botão e do iframe) não funciona, dá erro.bjssLady Croft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 tenta verificar o nome do frame que você quer recarregar, se é mesmo RelOcor, porque naquele script você tah referenciando o frame "RelOcor"...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
To tentando fazer com q um botão ao ser clicado abra uma pagina no iframe, eu coloquei o target no input do botão como o nome do frame mas não funciona, como eu faço?
Lady Croft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.