reuris Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 e ai galera....quero que saibam em primeira instancia que sou usuario assiduo do Corel Photo Paint... so que o meu e' o 12....se liga... quero saber como posso salvar uma imagem sem fundo... com ele trasparente... quero levar para outro programa como o word.. ou o flash...sera que alguém pode me ajudar....valeu ai....reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 na hora de exportar, exportar em formato gif, ai vai uma janela com as paletas de cores e vai te uma opção de conta gotas ai tu escolhe a cor que queis transparentexu ke é isso ai da uma olhadinha lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jackshot Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Olha cara tenta usar a opção Sem fundo, que aparece logo ao abrir o Corew Photo Paint talves isso de certo, espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Da também exportando como .png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
e ai galera....
quero que saibam em primeira instancia que sou usuario assiduo do Corel Photo Paint... so que o meu e' o 12....
se liga... quero saber como posso salvar uma imagem sem fundo... com ele trasparente... quero levar para outro programa como o word.. ou o flash...
sera que alguém pode me ajudar....
valeu ai....
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.