searching_ Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Oi Pessoal, Sou do flash e não entendo muito de DreamWeaver tow precisando urgente saber se dá pra fazer um negócio:Tem como por um frame dentro de uma célula de uma tabela???PELO AMOR DE DEUS, TOW PRECISANDO DISSO COMO NUNCA!!!se não entenderam o que eu falei posta que eu me comunico denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 não cara, uma pagina com frame não tem tabelas... só se você quiser criar um IFRAME, ai é diferente!fica<td><iframe scrolling="" src="" width="" height=""></iframe></td>falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Mas e aí, fica como se fosse um frame solto no site???porque eu quero um frame que ocupe apenas um pedaço do lado esquerdo do site,se desse para por um frame, ou um iFrame que seja, facilitaria meu trabalho e muito.fica como se fosse um frame ou não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 olha só o iframe é idéal para você ele é como se fosse uma janela no seu site um buraco que será ocupado por uma outra tela independente da tela proncipalqualquer coisa e só falar e sejá bem vindo ao DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
Oi Pessoal,
Sou do flash e não entendo muito de DreamWeaver tow precisando urgente saber se dá pra fazer um negócio:
Tem como por um frame dentro de uma célula de uma tabela???
PELO AMOR DE DEUS, TOW PRECISANDO DISSO COMO NUNCA!!!
se não entenderam o que eu falei posta que eu me comunico denovo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.