Osmair Fuck Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Pessoal é o seguinte tenho uma pagina que tem um form, e ela é motada atraves de um banco de dados, gostaria de fazer o seguinte, mandar essa pagina depois que o navegador montar a pagina, automáticamente para outra. Estou usando esse comando:onLoad="document.Nome_form.submit();"Mas não está funcionando, o erro que aparece é :document.Nome_form é nulo ou não é um objetoAgradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Osmair Fuck Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Pessoal já solucionei o problema, agora queria que a pagina de resposta fosse impressa automáticamente ao abrir, sem aparecer a opção de impressões do windows, mas acho que isso não dá, portanto pode ser aparecendo isso, tambem gostaria de saber se é possivel retirar via javascript o cabeçalho e rodapé da impressão.Grato pela ajudaOsmair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Bom eu não trabalho com impressão via javascript ou html (utilizo o fop que é uma ferramenta java), mas acredito q se você colocar o teu documento dentro de um iframe o cabeçalho e o rodapé não aparecerão. Vou me informar e depois volto a postar...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Osmair Fuck
Pessoal é o seguinte tenho uma pagina que tem um form, e ela é motada atraves de um banco de dados, gostaria de fazer o seguinte, mandar essa pagina depois que o navegador montar a pagina, automáticamente para outra.
Estou usando esse comando:
onLoad="document.Nome_form.submit();"
Mas não está funcionando, o erro que aparece é :
document.Nome_form é nulo ou não é um objeto
Agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.