Rafael Portal Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Gente como é que se faz para que o meu formulário não feche... Tipo igual tem no Delphi tem uma linha que comando (que eu não me lembro qualé) que faz com que nem com ALT + F4 o formulário feche... Alguém sabe me dizer ????Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Salve brother...No evento QueryUnload você faz o tratamento de fechar o form. Veja: Private Sub Form_QueryUnload(Cancel As Integer, UnloadMode As Integer) Cancel = 1 End Sub Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Fala William!!! Seguinte... Mas tem um pequeno detalhe... Eu fiz um botão para fechar o formulário.... Dai o que eu quero fazer é colocar algumas verificações que por alguns motivos eu não posso colocar no Form_Unload ... Então o que eu quero fazer é fazer com que o formulário fique aberto até que seja clicado no botão "Fechar"... É isso se alguém puder me ajudar eu agradeço..Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Salve brother..Então, faça esse código no evento QueryUnload do form e no seu botão adicione o End para finalizar a aplicação, ou seja, o cara não conseguirá fechar o form pelo botão fechar (x) só poderá fechá-lo pelo seu botão (commandbutton) Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Fala William !! Putz... tem outro pequeno probleminha... eu não posso fechar a aplicação eu só quero fechar este determinado formulário.... Tem como ????? Obrigado por tudo ..Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Opa!!!Claro brother...No botão troque de End para NomeDoForm.Hide Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 VALEU MESMO William !!!!!!!!!Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Precisando estamos æ brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Gente como é que se faz para que o meu formulário não feche... Tipo igual tem no Delphi tem uma linha que comando (que eu não me lembro qualé) que faz com que nem com ALT + F4 o formulário feche... Alguém sabe me dizer ????
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.