Vilela Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Error: Got error 127 from table handlerQue erro é esse?? De repente, depois de um tilt do windows (tinha que ser...) alguns arquivos meus estão simplesmente inacessíveis, dando este erro acima... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Nunca vi esse erro, mas onde que ele acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Cara, aparece no navegador... :huh:mas não sei se o erro é no php ou no mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Aparece esse erro quando tu vai executar o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Cola o arquivo que está dando o erro aqui.Ele não diz a linha aonde está o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 não é um arquivo só, são váriose eles não estavam dando erro algum até meu windows paralozar e eu ter de desligar o computadoraí, todos os scripts que eu estava trabalhando deram issonão há referência a linha alguma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Vai ver que é o PHP, tente instalar novamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Nessas horas eu recomendo linux:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Nessas horas eu recomendo linuxBoa recomendação, Eddie!!!Mas não sei usar.. para falar a verdade, nunca tenteié facil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Hoje em dia ta bem facil... as interfaces graficas estao cada vez melhores e oferecendo ferramentas que tornam extremamente facil de usar. da uma testada, com um pouco de paciencia tu aprende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Error: Got error 127 from table handler
Que erro é esse?? De repente, depois de um tilt do windows (tinha que ser...) alguns arquivos meus estão simplesmente inacessíveis, dando este erro acima... :angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.