Guest - tito - Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Pessoal,... como eu consigo inserir um componente calendare insiro uma caixa de texto (tudo no formulário) e ao selecionaruma data no calendar ela aparece no campo texto...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AJ Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Cara, tente ser mais específico!Olha, se eu entendi sua pergunta, tem uma opção em inserir> componente> ... Calendario.Mas se você quer fazer algum tipo de consulta ou obter algum tipo de retorno, você deve criar algumas linhas de código.Espero ter ajudado!Grande Abraço,AJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jordany Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Boa tarde nobre colega. vamos lá:1- crie um formulário no modo estrutura2- clique na caixa de ferramentas 3- aparecerá vários controles 4- procure o controle chamado "Calendar Control 9.0" e clique nele, arraste e solte sobre o formulário. assim nós já teremos criado o calendário.Próximo passo.5- cria a caixa de texto e a nomeiê6- crie um botão no formulário e no evento ao clicar clique em "..." (três pontinhos).7- aparecerá o área do VB. então digite o seguinte(sem as aspas):" nomedacaixadetexto= ControleActiveX0.Value"8- salve e feche o módulo vb9- salve o formulário e feche10- abra-o novamente e clique sobre uma data qualquer no calendário e depois clique no botão e veja o que aparece na caixa de texto ABRAÇO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Pessoal,... como eu consigo inserir um componente calendar
e insiro uma caixa de texto (tudo no formulário) e ao selecionar
uma data no calendar ela aparece no campo texto...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.