Giovani Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 opas...Seguinte pessoal, tenho um flash, mas gostaria que ele apresentasse sua animação somente uma vez e após ficasse somente alguns efeitos rodando... é dificl de entender então estou enviando um exemplo de como eu quero que ele fique...acessem o site www.maqband.ind.brnote que o flash principal roda somente uma vez e após isso fica somente o efeito das barras de funda passando entre as imagens....como eu faco isso??[]´ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 senna_bot Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 seguinte veio faz tudo em movie clip insert/new symbol (flash mx) o q você quiser q n repita faz em um movie clip o q você quiser faz em outro, cada movie clip tem sua propria timeline entaum na do q você quiser q fike estatico é só ir no frame desejado e botar stop(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Acho que pegando como exemplo esse site é melhor fazer ao contrario:Coloca um stop(); aonde você quer que pare na timeline principal para todos os objetos pararem.E cria um movieclip (F8) com alguma animação pra que ela fique repetindo sozinho pra sempre, mesmo depois que as outras coisas pararam na cena principal.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
opas...
Seguinte pessoal, tenho um flash, mas gostaria que ele apresentasse sua animação somente uma vez e após ficasse somente alguns efeitos rodando...
é dificl de entender então estou enviando um exemplo de como eu quero que ele fique...
acessem o site www.maqband.ind.br
note que o flash principal roda somente uma vez e após isso fica somente o efeito das barras de funda passando entre as imagens....
como eu faco isso??
[]´ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.