Pris Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olá, estou fazendo um filme, onde existem varias fotinhos correndo na horizontal.Mas como são bastante fotos, elas ultrapassam a limite.Ou seja, quando minimizo o filme (clicando o -Zoom) vejo o palco bem pequenininho no centro e uma linha preta ao redor.As fotos estão ultrapassando esta linha preta.E quando visualizo, as ultimas fotos estão distorcidas. Tem como expandir o limite ou fazer alguma mágica para estas fotos sairem corretamente?Será que expliquei bem?Bom, espero que entendam minha dúvida e que possam me ajudar...Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 acho que to quse entendendo vc,se for oque eu to pensando, esse tipo de funguera.........só da no modo de vosualização e se você abrir o arquivo swf,,,,,,,se o arquivo em questão for para uma página de internet........pode colocar ele sem medo e depois entra no site pra você dar uma olhada.......ele vai estar la funcionando sem problemas..sem nenhum distorcimento na foto......qualquer coisa posta ai........falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Lampião virado na gota no flood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pris
Olá, estou fazendo um filme, onde existem varias fotinhos correndo na horizontal.
Mas como são bastante fotos, elas ultrapassam a limite.
Ou seja, quando minimizo o filme (clicando o -Zoom) vejo o palco bem pequenininho no centro e uma linha preta ao redor.
As fotos estão ultrapassando esta linha preta.
E quando visualizo, as ultimas fotos estão distorcidas. Tem como expandir o limite ou fazer alguma mágica para estas fotos sairem corretamente?
Será que expliquei bem?
Bom, espero que entendam minha dúvida e que possam me ajudar...
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.