Guest Karla Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Por favor, estou em dúvida de como faço para exibir meus tópicos igual a um explorer, mostrando o computador local e network, porém quero filtrar somente arquivos com um tipo de extensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Você pode estar usando a ferramenta FileListBoxai você coloca na propriedade Pattern a extensao dos arquivos que voce queira.. exemplo *.jpg (para aparecer so as imagens com extensao .jpg)Para mostrar as Pastas use o DirListBox e para exibir os Diretorios use o DriverListBoxEspero q isso t ajude! Abracos []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Karla Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Oi PigmEU, Muito obrigado pela ajuda, mas é que eu quero que o meu objeto fique parecido com o Exporer (parte da esquerda) mostrando as pastas e indicando se existem sub pastas (sinal de + na frente). Ai clicando na pasta aparece os arquivos como subitem sem precisar de um list.você sabe como posso fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 humm.. você quer no estilo "ARVORE"(uma sub pasta amarrada com outra) ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Karla Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Isto mesmo, no estilo de uma arvore !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Dê uma olhada no FolderTreeView disponível nesta página: http://ccrp.mvps.org/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Karla
Por favor, estou em dúvida de como faço para exibir meus tópicos igual a um explorer, mostrando o computador local e network, porém quero filtrar somente arquivos com um tipo de extensão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.