Guest maria Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Eu tenho uma fatura antes do html eu tenho essa função.<script language="JavaScript"> function ieExecWB( intOLEcmd, intOLEparam ) { // Create OLE Object var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGHT=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></OBJECT>'; // Place Object on page document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', WebBrowser); // if intOLEparam is not defined, set it if ( ( ! intOLEparam ) || ( intOLEparam < -1 ) || ( intOLEparam > 1) ) intOLEparam = 1; // Execute Object WebBrowser1.ExecWB( intOLEcmd, intOLEparam ); // Destroy Object WebBrowser1.outerHTML = ""; } function printAll() { // Uncomment this to enable the exploit! ieExecWB(6,-1); } </SCRIPT> só que quando elas são geradas e impressas me aparece a janela : erro no script do Internet Explorer.e me retorna a linha: 25erro:11O Objeto não da suporte para propriedade ou método.Que erro é esse? Como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Acho q tah faltando o document.getElementById('webbrowser1'). Não tenho o IE por isso não posso testar... testaÉ só você substituir onde tem o webbrowser1 pelo codigo acima.... tenta assim...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest maria Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Crystian eu tentei mais aparece o mesmo erro, não acentece em todas as faturas, só em algumas não sei javaScript muito bem por isso estou tendo dificuldades.Por favor tente me ajudar. em qual parte devo colocar?no //Execute Object ou no // Destroy Object Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 teoricamente nos dois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maria
Eu tenho uma fatura antes do html eu tenho essa função.
<script language="JavaScript">
function ieExecWB( intOLEcmd, intOLEparam )
{ // Create OLE Object
var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGHT=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></OBJECT>';
// Place Object on page
document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', WebBrowser);
// if intOLEparam is not defined, set it
if ( ( ! intOLEparam ) || ( intOLEparam < -1 ) || ( intOLEparam > 1) )
intOLEparam = 1;
// Execute Object
WebBrowser1.ExecWB( intOLEcmd, intOLEparam );
// Destroy Object
WebBrowser1.outerHTML = "";
}
function printAll()
{
// Uncomment this to enable the exploit!
ieExecWB(6,-1);
}
</SCRIPT>
só que quando elas são geradas e impressas me aparece a janela : erro no script do Internet Explorer.
e me retorna a linha: 25
erro:11
O Objeto não da suporte para propriedade ou método.
Que erro é esse?
Como resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.