Renato_agito10 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Se alguém puder me ajudar c/ o algoritimo de mascara de quando agente digita o numero do telefone ele colocar o prefixo entre parenteses e alinha o restante dos numeros comforme formos digitanto no edit??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olá Renato,porque você não usa o MaskEdit1? ele serve pra isso... Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Era o que eu ia sugerir.Ele está na barra Additional. Abrs,Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 é q um dia eu vi um algoritimo q quando se digita os numeros ele formata automaticamente no edit e gostaria q se alguém tivesse esse algoritimo me passase pelo maskedit é o tradicional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Cara é o seguinte: Quando estiver fazendo o Mask no Imput Mask Editor, tem um Campo chamado 'Character for BLanks' e ali tera _ (Anderline). Coloque um espaço em branco ali dentro ' ' e não aparecera mais em baixo _ quando estiver em branco.Não sei se é isso que quer...Se não for Informe.... Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_agito10
Se alguém puder me ajudar c/ o algoritimo de mascara de quando agente digita o numero do telefone ele colocar o prefixo entre parenteses e alinha o restante dos numeros comforme formos digitanto no edit???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.