damon_rn Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Oi gente,estou com uma variável em JS q é ParseFloat, gastaria de passar para String. Se ficar sendo lida como número, o restante do meu código não vai funcionar.No aguardo...Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 faz var temp = new String(VARIAVEL_FLOAT);Acredito q não precise fazer isso porque você pode concatenar com uma string em branco q dá na mesma, mas assim teoricamente seria a maneira correta.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Exatamente.. consegui ontem no final da tarde.Só não tive + tempo de postar aqui no forum. Mesmo assim agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
damon_rn
Oi gente,
estou com uma variável em JS q é ParseFloat, gastaria de passar para String. Se ficar sendo lida como número, o restante do meu código não vai funcionar.
No aguardo...
Damon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.