::THRASHER:: Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Dae galerinha do SB, eu to com um problema e quem sabe vocês possam me ajudar.Eu criei um layout no FW, sliciei ele e exportei para o DW, (html and images).só q quando eu abro ele no browser (ie6) parece q tem uma borda entre alguns slices. mas só em alguns, daih fica todo desalinhado..... entaum eu abri o codigo fonte e todos os valores de borda estão à ZERO (border=0).... e continua o problema acima...espero q algum de vocês q são feras me desse uma dica do q está acontecendo.um abraço ae galera, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 de uma olhada bem de perto no fw para ver se na hora do slice você não deixou eles com espaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Cara não deixei espaço nenhum tenho certeza absoluta... é a primeira vez q me acontece isso... o q será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 quando você abri a tela no dw você não apago nenhum gif certo?tem como você mostrar a tela na net para ver onde esta o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::THRASHER::
Dae galerinha do SB, eu to com um problema e quem sabe vocês possam me ajudar.
Eu criei um layout no FW, sliciei ele e exportei para o DW, (html and images).
só q quando eu abro ele no browser (ie6) parece q tem uma borda entre alguns slices. mas só em alguns, daih fica todo desalinhado..
... entaum eu abri o codigo fonte e todos os valores de borda estão à ZERO (border=0).... e continua o problema acima...
espero q algum de vocês q são feras me desse uma dica do q está acontecendo.
um abraço ae galera,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.