elielk9 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Será que alguém aí sabe como eu faço um script em q eu possa cadastrar os usuários e cada um tenha uma página diferente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AJ Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olha, se eu entendi bem sua pergunta, você tem que criar uma pasta diferente para cada nível de usuário e fazer uma consulta de validação pelo nível dele.Tipo assim:Consulta: VerificaNivelUsuarioCampos: LogonUsuarioNivelUsuario: Basico ; Intermediario; Avançado.Aí você cria uma Caixa de Listagem(baseada na Consulta) dentro de seu form de logon, e colocar no código do botão algo parecido com isso:If Me.ConsultaUsuario.Column(3, 0) = "Gestor" Then DoCmd.ShowToolbar "Nome do menu", acToolbarYes DoCmd.ShowToolbar "Nome do Menu 2", acToolbarNoElseIf Me.ConsultaUsuario.Column(3, 0) = "Administrador" Then DoCmd.ShowToolbar "Nome do menu", acToolbarYes DoCmd.ShowToolbar "Nome do Menu 2", acToolbarNoElseIf Me.ConsultaUsuario.Column(3, 0) = "Usuario" Then DoCmd.ShowToolbar "Nome do menu", acToolbarYes DoCmd.ShowToolbar "Nome do Menu 2", acToolbarNoEnd IfNesse caso eu fiz para limitar a quantidade de opções de menu, porém ao invés de você colocar o "DoCmd.ShowToolbar" você coloca um código para abrir o formulário/página que o nível de usuário terá acesso!!!Ufa...Espero ter ajudado!!!Grande Abraço,AJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
elielk9
Será que alguém aí sabe como eu faço um script em q eu possa cadastrar os usuários e cada um tenha uma página diferente???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.