Guest danycarvalho Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Olá !Online esse script roda porém offline da essa mensagem, será que alguém poderia me ajudar a respeito disso.Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005) A operação deve usar uma consulta atualizável/loja/index.asp, line 351código350 Session("orderID") = 1351 abredb.Execute("INSERT INTO compras (idcompra, datacompra, status) values ('" &session("orderID") & "', '" & date & "', 'Compra em Aberto')")obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Como assim offline?você quer dizer fora do servidor? você nem usa o IIS?Para você rodar a página asp precisa ter o IIS.[]´sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest danycarvalho Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Talvez tenha me espressado mal, quiz dizer local na minha maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest danycarvalho
Olá !
Online esse script roda porém offline da essa mensagem, será que alguém poderia me ajudar a respeito disso.
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005) A operação deve usar uma consulta atualizável
/loja/index.asp, line 351
código
350 Session("orderID") = 1
351 abredb.Execute("INSERT INTO compras (idcompra, datacompra, status) values ('" &session("orderID") & "', '" & date & "', 'Compra em Aberto')")
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.