Deividy Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 pessoal estou tentando abrender mais... eu instalei o php para usar com o iis como eu uso o mySql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 /* Rodo ele normal no 2000 o mysql não necessita do IIS a não ser que você vá utilizar o PMA, mas se colocar o MySql Front pronto já era */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 (editado) MySQL frontcerto valeu já achei ehhe Editado Dezembro 2, 2004 por Deividy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 instalei ele aqui mais nem sei como configurar ele algum pode me ajudar como eu começo a criar um banco de dados?o meu php esta no iis com eu uso o MySQL front? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 tenho que instalar mais alguma cosia alme do mySQL Front? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 /* Não só startar o Mysql caso vá rodar com php dai instala o Apache e o PHP */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 eu instalei o php junto com o IIS para não precisar usar o apache e ai o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 /* cara uso LINUX nunca testei com o IIS vou mandar para PHP lá os caras manjam */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 você configurou o iis pra rodar o php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 eu não configurei eu baixei o programa ele configuro sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 ta funcionando o php ? só falta o mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 acho que isso é um sinal de que não funcionoSecurity Alert! The PHP CGI cannot be accessed directly. This PHP CGI binary was compiled with force-cgi-redirect enabled. This means that a page will only be served up if the REDIRECT_STATUS CGI variable is set, e.g. via an Apache Action directive.For more information as to why this behaviour exists, see the manual page for CGI security.For more information about changing this behaviour or re-enabling this webserver, consult the installation file that came with this distribution, or visit the manual page. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 não sei ajuda mais eu instalei esse aquiPHP 4.3.9 installer [1,045Kb] - 22 Sep 2004(CGI only, MySQL support built-in, packaged as Windows installer to install and configure PHP, and automatically configure IIS, PWS and Xitami, with manual configuration for other servers. N.B. no external extensions included)md5: 4a2af567ba607e40e4ca4e58adba5cc0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 Cria um script e coloca dentro :<?phpinfo();?>e testa ele ,se não funcionar posta ai que eu te ajudo a configurar o iis na mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 ai deu o mesmo erroSecurity Alert! The PHP CGI cannot be accessed directly. This PHP CGI binary was compiled with force-cgi-redirect enabled. This means that a page will only be served up if the REDIRECT_STATUS CGI variable is set, e.g. via an Apache Action directive.For more information as to why this behaviour exists, see the manual page for CGI security.For more information about changing this behaviour or re-enabling this webserver, consult the installation file that came with this distribution, or visit the manual page.me ajuda ai, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 entre no iis e clic com o direito em "site da web padrão"e propriedades e clic na opção "filtros ISAPI" e clic em adicionarcoloque o nome do filtro para php4isapi.dll ou o php5isapi.dll se você tiver usando o php5e mostre o caminho onde esta o filtroclic em "Documentos" e adicionar dai digite "index.php"clic em "pasta base" e coloque o path aonde estao seus scriptsainda na "pasta base" clic em configuração adicionar , mostre onde esta o php.exee embaixo nas extensoes coloque .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 olha só fui seguindo o que você me falo!mais como lhe disse ele grava tudo sozinho só uma coisa ainda acho que esta errado aquino filtro ISAPI tem lá uma setinha vermelha para baixo e embaixo esta escrito estatus não carregadohum nã osei o que fazer valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 reiniciou o iis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 não tinha reiniciado não mais ai eu li e reiniciei e continua a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 estou tentando instalar novamente agora o php5 com o instalador automaticomais aqui aparece assimentrar endereço SMTPentrar o emailo que coloco nesses campos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 smtp é seu smtp valido que você usa pra enviar email e coloque seu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 agora sim deu certo mais ai e agora o MySQL como faço o que preciso instalar já tenho instalado o Frontque mais preciso?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 da uma lida na parte o mysqlhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 meu pc não tem esse arquivo libmysql.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 na pasta do php tem se o seu não tem baixa o php completo e pega essas dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 olha só a resposta que receboPHP Startup: Unable to load dynamic library './php_mysql.dll' - Não foi possivel encontrar o módulo especificadoto chocado eu nunca vo conseguir usar phpavi fala sério!se você puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
pessoal estou tentando abrender mais... eu instalei o php para usar com o iis
como eu uso o mySql?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
36 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.