Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalando O Php Mais O Mysql Como Fazer?


Deividy

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

acho que isso é um sinal de que não funciono

Security Alert! The PHP CGI cannot be accessed directly.

This PHP CGI binary was compiled with force-cgi-redirect enabled. This means that a page will only be served up if the REDIRECT_STATUS CGI variable is set, e.g. via an Apache Action directive.

For more information as to why this behaviour exists, see the manual page for CGI security.

For more information about changing this behaviour or re-enabling this webserver, consult the installation file that came with this distribution, or visit the manual page.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei ajuda mais eu instalei esse aqui

PHP 4.3.9 installer [1,045Kb] - 22 Sep 2004

(CGI only, MySQL support built-in, packaged as Windows installer to install and configure PHP, and automatically configure IIS, PWS and Xitami, with manual configuration for other servers. N.B. no external extensions included)

md5: 4a2af567ba607e40e4ca4e58adba5cc0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai deu o mesmo erro

Security Alert! The PHP CGI cannot be accessed directly.

This PHP CGI binary was compiled with force-cgi-redirect enabled. This means that a page will only be served up if the REDIRECT_STATUS CGI variable is set, e.g. via an Apache Action directive.

For more information as to why this behaviour exists, see the manual page for CGI security.

For more information about changing this behaviour or re-enabling this webserver, consult the installation file that came with this distribution, or visit the manual page.

me ajuda ai, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entre no iis e clic com o direito em "site da web padrão"

e propriedades e clic na opção "filtros ISAPI" e clic em adicionar

coloque o nome do filtro para php4isapi.dll ou o php5isapi.dll se você tiver usando o php5

e mostre o caminho onde esta o filtro

clic em "Documentos" e adicionar dai digite "index.php"

clic em "pasta base" e coloque o path aonde estao seus scripts

ainda na "pasta base" clic em configuração adicionar , mostre onde esta o php.exe

e embaixo nas extensoes coloque .php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha só fui seguindo o que você me falo!

mais como lhe disse ele grava tudo sozinho só uma coisa ainda acho que esta errado aqui

no filtro ISAPI tem lá uma setinha vermelha para baixo e embaixo esta escrito estatus não carregado

hum nã osei o que fazer

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...