Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalando O Php Mais O Mysql Como Fazer?


Deividy

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

EIS A SOLUÇÃO, ABANDONE O WINDOWS, OU PRA não SER TÃO RADICAL, INSTALE O LINUX NUMA OUTRA PARTIÇÃO, SEM DESINSTALAR O WINDOWS.... USE O RED HAT 9.... QUE você PODE COMPRAR NO MERCADOLIVRE.COM , E DAE É SÓ INSTALAR SELECIONANDO OS PACOTES,,,DEPOIS DE INSTALADO, É SÓ IR NA PASTA /ETC/RC.D/INITI.../ E DAR UM ./mysql start .. pronto... EU FIZ ISSO, CONSEGUI RODAR O PHP+MYSQL NO APACHE, UMA MARAVILHA, ANTES EU SÓ USAVA NO WINDOWS... QUE FICAVA LENTO, E DALI UMA HORA COMEÇAVAM OS ERROS FATAIS....ETC..... O RED HAT 9. não PRECISA CONFIGURAR NADA PRA RODAR O PHP,E MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu cará pela dica mais estou tentando aprender a instalar no windows porque no trabalho seu meio restrido quando se referem a pc aqui o pessoal aqui nem troca o monitoramento da rede para linux já tomei varias advertencia porque eu fiz um protesto para que ele tive-sem o linux...

bom resumindo tenho que continuar tentado se não vou continuar só programando em asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
EIS A SOLUÇÃO, ABANDONE O WINDOWS, OU PRA não SER TÃO RADICAL, INSTALE O LINUX NUMA OUTRA PARTIÇÃO, SEM DESINSTALAR O WINDOWS.... USE O RED HAT 9.... QUE você PODE COMPRAR NO MERCADOLIVRE.COM , E DAE É SÓ INSTALAR SELECIONANDO OS PACOTES,,,DEPOIS DE INSTALADO, É SÓ IR NA PASTA /ETC/RC.D/INITI.../ E DAR UM ./mysql start .. pronto... EU FIZ ISSO, CONSEGUI RODAR O PHP+MYSQL NO APACHE, UMA MARAVILHA, ANTES EU SÓ USAVA NO WINDOWS... QUE FICAVA LENTO, E DALI UMA HORA COMEÇAVAM OS ERROS FATAIS....ETC..... O RED HAT 9. não PRECISA CONFIGURAR NADA PRA RODAR O PHP,E MYSQL.

Cara não precisa instalar outro sistema operacional só porque não conseguiu instalar um programa, basta tentar e procurar ajuda ,mas o caso de lentidao nunca vi

tanto no windows ou no linux funciona mesma coisa, agora depende da sua maquina se for um pouco lenta dai o windows exige mais dela doque o linux

mas tudo nessa vida tem jeito só não tem jeito pra morte, de resto só proseguir ate conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fabyo você foi um dos grandes que encontrei aqui obrigado pela ajuda sei agora depois de ter conseguido como fui insistente em uma cosia que é tão simples resolver.

valeu mesmo e vou agora encomodar muito vocês aqui de php eheheh

agora aguenta, haahah

valeu mais uma vez pela força. E boa sorte na vida você mere-se!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
fabyo você foi um dos grandes que encontrei aqui obrigado pela ajuda sei agora depois de ter conseguido como fui insistente em uma cosia que é tão simples resolver.

valeu mesmo e vou agora encomodar muito vocês aqui de php eheheh

agora aguenta, haahah

valeu mais uma vez pela força. E boa sorte na vida você mere-se!

um abraço

Pô acompanhei aqui td e n entendi. você conseguiu rodar o Mysql no Php pelo IIS? Como fez? Tb quero rodar o Mysql no meu computador. mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...