setokaiba Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Ai galera preciso saber se o php é capas de gera boleto bancario para pagamento???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 tem uma solução free chamada PHPBoleto (procure no sourceforge.net) é meio desatualizado (acho que a última versão é de 2002) mas funciona. C você quiser eu te vendo o meu gerador d boleto =) qualquer coisa entre em contato bigodines@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Mas esse esquema de boleto tem que habilitar com o seu banco. Então acho melhor entrar em contato com o banco antes de sair desenvolvendo o script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Isso tem que ser feito com o axilio do banco???por que???onde pego esse free Assim se estiver desatualizado eu mesmo o atualizo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olá, bom pra q tipo de aplicação você quer o gerador de boleto?Geralmente se gera boleto para ser pago em banco, mas se você quer um boleto comum (Ex.: uma empresa na qual o pagamento só pode ser realizado na própria) aí sim não precisa de autorização do banco. Se for isso posata sua dúvida q a galera te ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 na verdade é pra trabalhar com cartão de credito e pagamento em banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Então você precisará sim de entrar em contato com um banco...Se eu não me engano eles até te dão um padrão para como esse boleto deve ser feito, é o caso das barras de código... Elas seguem um padrão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Ai então ele vao passar a barra de codigo padrão dele uhmm Então vou ter que falar com eles quando tiver mais duvidas eu post ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai galera preciso saber se o php é capas de gera boleto bancario para pagamento????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.