Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash Mx 2004

Guest - reuris -

Pergunta

Guest - reuris -

Galera acabei de instalar o flash MX 2004... quero que alguém me fale quais saum as vantagens e desvantagens dele...se vale apena eu ter colocado.... me diga ai...

valeu

reuris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rapaz..

Pra mim o flash, até hoje, só me trouxe vantagens.

Da pra fazer varias coisa com eles, mas desvantagens axo que não existe porque apesar de existirem programinhas por aí semelhantes a ele, nenhum conseguiu o superar e nem vai...

Então valeu a pena sim você ter instalado.

Pega uns tutoriais por aí e vai fuçando coisas que depois tu vai conseguir fazer animações e efeitos sozinho..

Vlw...

Link para o comentário

• 0

Acho que ele quis saber se essa versão é muito boa e val a pena migrar pra ele..

Se você mexe bastante com AS ele é ótimo, ele é bem mais flexivel em relação a linguagens externas e componentes.

Ele possui o AS 2, que é uma continuação natural do As mas com outras funções.

Além disso ele interaje melhor com XML e com os parametros do Phototype.

Na área de design, ele tem algumas facilidades sutis, que conforme você for usando você vai vendo.

Se você mexe pouico com As, ou mexe nele, no modo Normal, você vai estranhar, porque na paleta de ACtions dele, você s[ó vai ter a opçao Avançada ( quando c tem que digitar o As )

Mas por outro lado, ele vai forçar você a trabalhar dessa forma, que com o tempo você vai ver que é muito melhor, você fica mais livre.

você vai gostar dele, além dele ter uma interface muito boa.

André.....

Link para o comentário

• 0

Ah, foi mal.

Desculpa pelo erro de interpretação. smile.gif

Mas o flash mx 2004 é isso mesmo que o André falou e mais umas coisinhas biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...