Guest Antonio Thomas Oliveira Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Pessoal, preciso editar campos em uma tabela num banco de dados.Depois de exibir os dados correspondentes, gostaria de poder clicar em algum campo e altera-lo.Depois apertaria salvar e esse campo editado seria salvo no meu banco de dados.alguém sabe como fazer isso!!!Agradeco muito a ajudaThomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 simples.... basta você fazer uma página que vai trazer os dados do banco, e uma outra que vai salvar os dados alterados no banco.Ex: O usuário tem um login e uma senha, ai ele que alterar sua senha, você pode fazer uma pagina que vai trazer os dados existentes dele já nos inputs, ai ele vai alterar e vai enviar para uma pagina de confirmação, então você pega os dados recuperados e fazer um comando de sql de UPDATE na qual vai ter uma condição q identifica o usuario que esta alterando!bom, acho que é só isso, eu tentei explicar, se você n intender direito posta dinovo ai as novas dúvidas que nois tira!ate +! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Antonio Thomas Oliveira
Pessoal, preciso editar campos em uma tabela num banco de dados.
Depois de exibir os dados correspondentes, gostaria de poder clicar em algum campo e altera-lo.
Depois apertaria salvar e esse campo editado seria salvo no meu banco de dados.
alguém sabe como fazer isso!!!
Agradeco muito a ajuda
Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.