alissonx Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 on (release) { tellTarget (meio) {getURL("historico/index.php");}}esse é o codigo não sei o q da errado por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 O que é que você quer fazer?Explica melhor, porque daí a gente pode colocar outro código aí pra você que tenha a mesma função..Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 eu fiz um menu no flashpara ser usado em uma páginanessa pagina eu tenho um iframe com o nome de meioeu quero fazer um link desse menuq abra a pagina no iframe meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 No dreamweaver (sem ser em flash) ficaria assim:Código do iframe:<iframe id=pagina_teste name="iframe01" src="teste.htm" width="600" height="400" scrolling="yes ou no"></iframe>Código do link que vai abrir a página dentro desse iframe:<a href="nova_pagina.htm" target="iframe01">Link</a>Perceba que no link tem target="iframe01" que é o nome do iframe onde o kink vai abrir.Mas em flash eu não sei bem como seria.Vou dar uma pesquisada, depois eu posto alguma coisa qui.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 on (release) { getURL("historico/index.php",meio); // "meio" é a name da iframe né?} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 aew cara valeu deu certofalowws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alissonx
on (release) {
tellTarget (meio) {
getURL("historico/index.php");
}}
esse é o codigo não sei o q da errado
por favor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.