olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Tem como chamar o print preview do browser atraves de algum script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Tenta utilizar a function exec("Print Preview")... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 eu tentei assim mas não deu certoexec("Print Preview")como poderia fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Eu nunca utilizei o Print Preview... vou dar uma pesquizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 eu fiz assim FONTE: http://www.webmasterworld.com/forum91/36.htm. <html> <head> <title>OLECMDID</title> <script> function printpr(OLECMDID) { //var OLECMDID = 10; /* OLECMDID values: * 6 - print * 7 - print preview * 8 - page setup (for printing) * 1 - open window * 4 - Save As * 10 - properties */ var PROMPT = 1; // 1 PROMPT & 2 DONT PROMPT USER var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGHT=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></OBJECT>'; document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', WebBrowser); WebBrowser1.ExecWB(OLECMDID,PROMPT); WebBrowser1.outerHTML = ""; } </script> </head> <body> <form name="form" ID="form"> <select name="olecmdid" ID="Select1"> <option value="6"> print <option value="7"> print preview <option value="8"> Page Setup for printing <option value="1"> open File <option value="4"> Save this web page as.... <option value="10"> View the properties of this file </select> <input type="Button" value="Go" onclick="printpr(document.form.olecmdid.value);" ID="Button1" NAME="Button1"> </form> </body></html>mas so funciona no IE, sera que alguém tem alguma dica de como fazer para funcionar no Mozila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Este é todo o teu código?Onde está essa function "WebBrowser1.ExecWB(OLECMDID,PROMPT);" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Não fui eu que fiz este scriptMas o WebBrowser1 e o ID do OBJECT WebBrowserE o ExecWB(OLECMDID,PROMPT) e alguma propriedade deste OBJECTFoi isso que entendi Mas isso so funciona no IE , preciso rodar no Mozila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Nunca ouvi falar nesse método ExecWB(). Eu já vi um post com essa function aqui em js, e não faz muito tempo, acho q foi analu q postou (se não me engano). Dê uma procurada... Se webbrowser é o id do object como acessar uma propriedade dele sem tê-lo pêgo (document.getElementById())...Este é todo o código mesmo? só com o código q você postou você conseguiu fazer visualizar a impressão no IE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 SIM!!!!!!Eu não manjo muito dessa coisa. Eu copiei e colei o codigo em uma pagina html e abri no IE e funcionou perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Mas não funciona no mozilla porque provavelmente essa function execWB excuta uma outra function q só funciona no IE que é a execCommand(). Teria q dar uma pesquizada se tem alguma outra function q faz o mesmo q a execCommand no IE para o Mozilla. Pesquiza, se não achar posta ae q dou uma procurada...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Ok vou pesquisar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tem como chamar o print preview do browser atraves de algum script?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.