AlexCT Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Tenho uma busca, e depois este comando para verificar o valor da busca em um campo.SQL="select * from tabela where campo1 like '%"& valor &"%';"pois a busca é só no campo 1 .E preciso mostrar esta busca, e não estou sabendo como.Mas preciso mostrar os outros campos que compoem a TABELAcampo 1 - campo 2 - campo 3 - campo 4 - campo 5valeU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 AlexCT,Apesar de você ter feito a busca onde o campo contenha determinado valor, o seu select está retornando todos os campos do registro.rs="Select * (este * traz todos os campos)Por isso, para você ter mostrar o valor dos campos, basta chamar.rs("campo1")rs("campo2")Abraços,Nelson Soareswebmasterwww.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 EStou com um problema...pois o bd tem 350 registros, e na hora de mostrar todos os registros, para no 26, ou mesmo quando for mostrar uma busca selecionada, busca apenas algumas Set Conn= server.createobject("adodb.connection") DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("database/db_jogo.mdb") Conn.Open DSNtest ramo_pesquisa = Request.Form("ramo") If ramo_pesquisa = "TODOS" Then SQL = "select * from jogos order by id asc" Else SQL = "select * from jogos where ramo like '%"&ramo_pesquisa&"%';" End If [B]Set RS = Conn.Execute(SQL)acho que o problema não deve estar ai, mas estou postando mesmo assim, o que pode ser, será que é o IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho uma busca, e depois este comando para verificar o valor da busca em um campo.
pois a busca é só no campo 1 .
E preciso mostrar esta busca, e não estou sabendo como.
Mas preciso mostrar os outros campos que compoem a TABELA
campo 1 - campo 2 - campo 3 - campo 4 - campo 5
valeU!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.