Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chamar Som Pelo Action Script


Murilo

Pergunta

alguém sabe como fica um comando ActionScript para um botao chamar um som mp3 q eu exportei para o action script com a opcao exportar para o 1ºframe desabilitada?!??!!!

eu coloquei o comando assim:

on (release) {

song.stop();

song = new Sound();

song.attachSound("instancia")

song.start();

}

da certo se a opcao exportar para o 1ºframe estiver marcada, mas eu desmarquei pois tava dando pau no meu preload, alguém saberia me dizer como ficaria o comando agora p chamar o som (com a opcao exportar para 1ºframe desmarcada) ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, não sei te ajudar nessa não, mas sei que se você usar wma ou wave o filme fica muuuuuuuuuiiiiiiiito menor ( kb ) que usar MP3.....

se você for ver o tamnho d um de outrom, o wma é maior, so que quando imnportado pro flash ele fica bemmenor.......

valeus

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cria um movie Clip e coloca o som la.

Depois você coloca o seguinte codigo na actions do botão:

on (release) {

      _root.nome do movie clip que está o som.gotoAndPlay(nº do frame onde está o som la no movie clip)

}

Acho que funciona..

Tenta ae..

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oloco robsjc, SWISH?!?! peeeeeelamor de Deus, olha, aqui tem forum até de Front Page, mas adivinha porque num tem de swish?! toma vergonha, migre para o flash biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...