tocotaura Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Bom Dia!!!Sei que esta questao de mascara de data já foi discutido varias vezes, mas vamos lá!!!Peguei um script aqui no forum, muito bom para fazer a formatacao da data conformae vai digitando vai inserindo a barro. Show!!!Mas so funciona no IE. No Firefox, que eu uso, o script não deixa em digitar os numeros quem dira inserir as barras!!!O script que peguei é o ultimo do linkScript BrasilDesde já agradeçoEstevan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 tenta utilizar o onkeydown ou o onkeyup no lugar do onkeypress daquele exemplo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Estevan Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Funcionou com os dois!!!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tocotaura
Bom Dia!!!
Sei que esta questao de mascara de data já foi discutido varias vezes, mas vamos lá!!!
Peguei um script aqui no forum, muito bom para fazer a formatacao da data conformae vai digitando vai inserindo a barro. Show!!!
Mas so funciona no IE. No Firefox, que eu uso, o script não deixa em digitar os numeros quem dira inserir as barras!!!
O script que peguei é o ultimo do link
Script Brasil
Desde já agradeço
Estevan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.