Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ksa E Emule Não Funciona Com Proxy


ZULATO NET

Pergunta

Ae galera, to penando aqui com um problema. Quem sabe algum expert sabe como burlar essa proteção. tongue.gif

Onde eu trabalho existem uns vinte computadores a mais. Todos eles estão conectados por um daqueles aparelhos que parecem um video cacete(eu não sei mesmo como chama). E esse aparelho está conectado a internet 24 horas por dia. Eu moro no interior de Minas e existe a central que é em BH. Lá tem o proxy que delimita oque se pode ver na internet.

Por exemplo:

Toda vez que eu pesquiso qualquer coisa como, SEX, MP3, Musica, Jogos, Kasaa, Aparece a seguinte mensagem:

____________________________________________________

ERROR

The requested URL could not be retrieved

--------------------------------------------------------------------------------

While trying to retrieve the URL: http://www.mp3.com/

The following error was encountered:

Access Denied.

Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

Your cache administrator is root.

--------------------------------------------------------------------------------

Generated Thu, 02 Dec 2004 15:05:04 GMT by proxy.teste.teste.teste(esse proxy eu inventei) (Squid/2.4.STABLE7)

______________________________________________________________

Tambem se eu conseguir instalar o Kasaa e o Emule, o programa funciona beleza, mais nunca consegui conectar. Será que é o protocolo P2P ?

Mais uma coisa é estranha. Tenho o ICQ instalado e o Skype instalado. Se eu configurar eles com Firewall e Proxy colocando a porta certa, eles funcionam belezinha. Lembrando que o Skype usa o protocolo P2P. (eu uso o servidor proxy HTTP)

Já o Kasaa não tem o servidor proxy HTTP, e sim Socke 4 e 5.

E ai, algum expert sabe como eu fazer esses compartilhadores de arquivos funcionarem mesmo em cima de proxy?

Ou se existe algum programa do genero que funcione mesmo com toda essa burocracia ?

Valeu gente, espero que alguém possa resolver o meu problema. Meu só não. De todos aqui no meu trabalho né.

Abração biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...