Guest - Carlos - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Olá AmigosEstou ficando Louco!!!!!Preciso de um javascript que abra uma janela popup para mostrara imagem grande de um produto, fiz um e deu certo.O problema é que como eu nominei a janela - para o script não abriruma nova cada vez que o internauta clicar numa foto - aí quando eu clico em uma segunda foto ele a carrega mas sem "focus()"já tentei colocar a função focus() no java mas dá erro!!!Então como eu faço para cada vez que o internauta clicarem uma foto ela carregue num mesmo popup e ele fique focado???Aí vai o script que estou usando:a função é assimfunction CarregaImagemGrande(caminho,janela,opcoes) {window.open(caminho,janela,opcoes);}aí na foto eu ponho isso - O asp roda redondinho-onClick="CarregaImagemGrande('<%= pplication("root")%>html/popfoto.asp?prod=<%= RSVitrine("PRODID")%>','prodfoto','width=350,height=500');"Alguém pode pelo amor de DEUS me ajudarValeuCarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 sei lá, mas minha praia não é javascript, mas tente... var njanela = window.open(caminho,janela,opcoes) njanela.focus();Boa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Amigo, vou mover-lhe pro forum de JavascriptAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 uma solução pra isso é colocar no onblur da janela popup aberta um window.close() que sempre que o cara tirar o foco da janela ela se fecha automaticamente...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Acho que a dica do ursolouco dá certo, nomeia a janela aberta e aplica foco nela..Tchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.