Deividy Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 tem como eu montar uma tela de para ser impresso em forma de etiquetas?sei que pode variar de pc para pc...sei tambem que pode se ter formatos de impresorar diferentes tambem...mais com todos esse por menores existe alguma maneira de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 não lhe entendi muito bem, mas você quer gerar uma tela pra impressao?Quando eu fazia listagens aqui, eu sempre tirava tudo da tela, e criava uma tabelinha simples, e limpa, só com os dados..Quando mandava imprimir, indiferente da impressara que fosse imprimir saia na boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 o que quero fazer é imprimir etiquetas como se fosse um word dá vida...entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 sim, mas qual o problema?Menu arquivo, imprimir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 cara, você quer pegar os dados de um BD e gerar páginas de etiquetas????Se for isso, você tem claro como fazer... Para isso você vai montar uma tabela com quantas linhas e colunas q desejae tentar descobri o tamanho q ela deve ocupar para coincidir com a quebra de página, pois isso você não etm como definir no HTMLo q você pode fazer é criar espaco em branco para comecar a repetir a tabela.Eu fiz isso com uma página para imprimir Boleto.. então o cara poderia dizer quantos boletos ele iria querer imprimir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 bom em fim erra essa minha dúvida!se era possivel acerter o engadramento dos campos porque na rede que tenho para cada pc que uso tenho uma configuração para imprimir dferente é por isso minha dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tem como eu montar uma tela de para ser impresso em forma de etiquetas?
sei que pode variar de pc para pc...
sei tambem que pode se ter formatos de impresorar diferentes tambem...
mais com todos esse por menores existe alguma maneira de fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.