Gustavo_ctba Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Ae galera novo design no site!http://www.noisnafesta.com.br/screenPrecisamos de sugestões e críticas!Quanto mais melhor! hehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Aqui num abriu não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 bem, quando eu cliquei no link veio uma janela de download. Peguei um arquivo sem extensão chamado "screen"...puxei ele e coloquei a extensão de .jpg e milagrosamente abriu...conserta isso, ok? ficou bom, parece site de balada (bleh)nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 só não gostei muito desse topowww. .com.brtá muito grande! e o logo meio sem destaque...nota 8,5falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Valeu galerinha... Vou dar uma olhada nesse topo aí...Só lembrando que é um site de baladas sim! rsssQuem não conseguiu abrir me manda um pm...Mais alguém vai avaliar pra mim ai???Abraçooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 O topo tá legal, mas, axo que você tirasse o www. .com.br do topo ficaria melhor, do resto achei bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 O topo tá legal, mas, axo que você tirasse o www. .com.br do topo ficaria melhor, do resto achei bem legal. Concordo com o GladissonNota 8,5falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Nota 8,5Valeu......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Valeu galeraaa... Vou dar uma olhada nesse topo que ninguém ta gostando hehehe...AbraçooooooSe tiver mais alguma coisa ruim me avisem para eu analisar aqui!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.