Nosdaj Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 beleza pessoal, preciso que o meu sistema compacte arquivos, isto em uma unidade, e lá na central este arquivo compactado possa ser descompactado pelo sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 use a zlib do delphitem um exemplo de uso da zlib no meu sitedelphi.zgames.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosdaj Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 ele compacta mas não descompacta, da erro, mesmo assim valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nosdaj
beleza pessoal, preciso que o meu sistema compacte arquivos, isto em uma unidade, e lá na central este arquivo compactado possa ser descompactado pelo sistema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.