Guest JP Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Olá... alguém pode informar qual é o script para bloquear a exibição do código fonte no browser. Se possível um exemplo.Grata,JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 é impossivel bloquear o fonte de html/javascript da pra travar o botao do mouse ,criptografar, ocultar, etc... mas todos os modos da pra quebrar, mas se quiser tentar dificultar um pouco eu te transfiro pra sessao de javascript ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JP Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Blza... pode até ser Fabyo... o importante é q usuários comuns não tenham acesso ao código fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JP Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Há páginas q quando clicamos Botão direito/Exibir código fonte... o mesmo não aparece.. ou então Exibir/Código fonte... não é possível visualizar... o q tenho q progrmar no HTML, ASP... para q minhas páginas tbém funcionem desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Aqui no fórum isso já foi muito perguntado e discutido, dá uma procurada aqui mesmo nos posts passados que você acha várias formas de fazer o que quer...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JP
Olá... alguém pode informar qual é o script para bloquear a exibição do código fonte no browser. Se possível um exemplo.
Grata,
JP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.