Guest - Andre - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 eu tinha um script antes q ao colocar o nome do link você entrava nele .. como uma senha entendem? a senha seria o nome do link tipo eu estou no index.html e quero ir para corrida.htmleu tenho q digitar CORRIDA no campo de senha entenderam? alguém pode me dar uma ajudinha ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodBAdbOY Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Tenta isso Andre, function Link(linck) { window.location (linck+".html"); } Por exemplo: <INPUT type="radio" name="linki" value="corrida" onClick="Link(this.value)">Corrida<br> <INPUT type="radio" name="linki" value="caminhada" onClick="Link(this.value)">Caminhada<br> Deu para entender? Sucessos a todos... Não tenho culpa de a natureza humana se evolutiva, ..., e essa evolução passar por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Não sei se eu te entendi direito, ma vamos lá.Nesse teu campo tu coloca no onblur(saída do foco) uma function q verifica o que o cara escreveu. se o cara escreveu corrida tu manda pra página de corrida com (location.href = 'corrida.html').Simples não...Qualquer coisa posta ae....AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Só fica meio feio por não permitir um tratamentozinho de erro né, se escrever a "senha" errada já vai entrar numa página que não existe e dar erro 404 do provedor .falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - andre - Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 bah gente não entendi direito como funcionar ... eu andei pesquisando no site e encontrei algo parecido com o q eu tinha <form name=login> <div align=center> <center> <table width=40 border=0 cellpadding=3> <tr> <td colspan=2><div align="center"><strong><font color="#000000" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Área Restrita para Usuários</font></strong> </div> <div align=center> <center> </center> </div></td> </tr> <tr align=center> <td width="50"><div align="left"><font color="#FFFFFF" size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000">Usuário<font color="#FFFFFF"> </font></font><font color="#000000">:</font></font></div></td> <td width="157"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=8> </font></div></td> </tr> <tr align=center> <td> <div align="left"><font color="#FFFFFF" size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000">Senha : </font></font></div></td> <td><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=8> </font></div></td> </tr> <tr align=center> <td colspan=2 align=center> <input name="button" type=button onClick=Login() value=Entrar></td> </tr> </table> </center> </div> </form> </div> <div id="Layer3" style="position:absolute; left:521px; top:121px; width:155px; height:89px; z-index:3"> <script LANGUAGE=JavaScript> <!-- Begin function Login(){ var done=0; var username=document.login.username.value; username=username.toLowerCase(); var password=document.login.password.value; password=password.toLowerCase(); if (username=="usuário desejado" && password=="senha") { window.location="pagina que você deseja que a pessoa ao se logar acesse"; done=1; } if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); } } //--> </script> era mais ou menos isso q eu tinha antes so que a senha era com aquele esquema de abrir na pagina existente .. não uma senha pre definida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 porque você não utiliza uma linguagem dinâmica pra isso, seria bem mais fácil e ficaria bem mais completo....você conhece alguma (PHP ASP JSP)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andre -
eu tinha um script antes q ao colocar o nome do link você entrava nele .. como uma senha entendem? a senha seria o nome do link
tipo eu estou no index.html e quero ir para corrida.html
eu tenho q digitar CORRIDA no campo de senha
entenderam? alguém pode me dar uma ajudinha ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.