Guest paulafARIA Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 ow gente...então não é?...eu fiz o SARESP quinta passada ae não é?....e tipo.....o resultado ia sai dia 1 num ia?então, mas aonde???eu já procurei no google por mais de 30 paginas e num achei nada do gabarito dele.......qual é o site?alguém sabe??brigadinha gente!bjao!tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Eu também Fiz SARESP, mas os resultados eles mandam para a sua Escola só no final do ano.por que é muitos para corrigirem não é?.quando terminar de corrigir todos alunos de uma escola, esperam 1 dia e mandam os erros e acertos e a média total.espero ter ajudadotchau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 ah.....então eu vo te q ir na escola ainda mais algumas vezes é??hehehe...q pena..mas faze o q....brigada gente!/bjao!tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.