kafunga Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Povo da fórum, eu estou precisando de uma ajudinha básica; Como instalar o sendmail no meu pc(lan) n server.agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 qual distribuição você ta usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 você esta falndo de versão? se for eu peguei a 8.9.3.tar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 distribuiçao do linux eu falo.estava vendo aqui e tem sendmail for windows tb não é?. O_ose for windows tenta dar uma olhada em http://www.indigostar.com/smuman.htmse for linux, acho que com o minimo de conhecimento você instala, sem nenhum tipo de problema.qualquer duvida. da um toque, pode ser por mp também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 é para windows, mas tu me passou um tutu em ingles, ai é fods!!o problema n instalar é autenticar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 qual erro ta dando? ve nos arquivos de log! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 tipo.. vamos começar do inicil...tipo..para instalar o sendmail eu preciso configurar o php.ini certo?aqui?[mail function]; For Win32 only.SMTP = localhostsmtp_port = 25; For Win32 only.;sendmail_from = me@example.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path =na verdade eu ainda n instalei...estou precisando de uma força..agradesso ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Povo da fórum, eu estou precisando de uma ajudinha básica; Como instalar o sendmail no meu pc(lan) n server.
agradesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.