Guest Dr_Mariachi Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 alguém pode me ajudar, quero colocar o win 98 no pc, mas já tenho o XP e não quero perder o boot...Meu hd já esta particionado com a unidade C:\ livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Bom.. acho q aki não seria o lugar Ideal para a sua pergunta..o Pessoal do Forum de Windows pode t explicar melhor Link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=13[]´sObs.. para você ter os 2 Sistemas.. você precisa instalar primeiro o 98 e depois instalar o XP. para q ele de o DUAL Boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Bom.. acho q aki não seria o lugar Ideal para a sua pergunta..Exatamente..Vou mover o tópico para os brothers de lá Tópico movido...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 cara voce não que perder o boot? tipo voce quer que o pc continue iniciando com xp ????seguinte, teoricamente inviavel porque voce deve instalar sistemas mais antigos primeiro depois os mais novos, de uma pesquisada aki na area de windows. eu mesmo já tive muitas duvidas quanto a isso tenho certeza que voce encontrarara resp. se não achar volte a postar agente ve o que da para fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 cara o negócio é o seguinte.primeiro use o Particion Magic ou outro praticionador qualquer.....e divida o hd em 2 , depois comece a instlar normalmente o win98... e endereçando-o para D:\windows ao termino da instalação, você pega o cd do XP, e manda só repara a instalação anterior do XP........... aí ele vai criar um arqivo Log para q você escolha qual sis entrar..... sacou.......? qualquer coisa posta aê se num der certo....Falow Véio...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Voce pode tambem, depois de repartido, instalar o 98, mesmo com o XP instalado, basta depois você rodar o cd de instalacao do XP e Apertar "R" na inicializacao, você vai entrar no console de recuperacao, lá basta utilizar o FIXBOOT E FIXMBR (procedimento não 100% garantido),USE O PROCURAR DO FORUM NESSA SESSAO QUE você ACHA MAIS SOBRE O ASSUNTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dr_Mariachi
alguém pode me ajudar, quero colocar o win 98 no pc, mas já tenho o XP e não quero perder o boot...
Meu hd já esta particionado com a unidade C:\ livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.