acdestefani Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Olá!Descolei um exemplo de uso da função include, onde posso colocar várias páginas dentro de uma só (aquele estilo clássico de páginas - superior, esquerda e direira). Este é o exemplo:<table width="800"> <tr> <td colspan="2"><? include("topo.php");?></td> </tr> <tr> <td width="50" valign="top" bgcolor="#FFE7CE"> <? include("menu.php");?> </td> <td width="750"><? if (isset($_GET["url"])) { include($_GET["url"]); } ?> </td> </tr></table>Ao clicar no link do menu da esquerda a página é aberta na célula com tamanho de 750. Para isso incluo o seguinte link:<a href=index.php?url=pagina.php">. Porém como estou usando banco de dados, quando vou alterar alguma notícia do meubanco de dados inclui o seguinte link: <a href=index.php?url="altera.php?qual=<? echo $dados["id]; ?>">Altera</a>,só que,infelizmente, não funcionou. Se deixar apenas <a href="altera.php?qual=<? echo $dados["id"]; ?>">Altera</a> funciona, ou seja consigo alterara notícia, mas não sai na página inteira e não célula que quero. Alguém pode me ajudar a resolver isto.Mais uma vez muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Tente o link assim:index.php?url=pagina.php&qual=<? echo $dados["id"]; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acdestefani Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Beleza cara! Funcionou.Valeu Gladisson! Muito obrigado pela grande ajuda.Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acdestefani
Olá!
Descolei um exemplo de uso da função include, onde posso colocar várias páginas dentro de uma só (aquele estilo clássico de páginas
- superior, esquerda e direira). Este é o exemplo:
<table width="800">
<tr>
<td colspan="2"><? include("topo.php");?></td>
</tr>
<tr>
<td width="50" valign="top" bgcolor="#FFE7CE">
<? include("menu.php");?>
</td>
<td width="750"><? if (isset($_GET["url"])) {
include($_GET["url"]);
}
?>
</td>
</tr>
</table>
Ao clicar no link do menu da esquerda a página é aberta na célula com tamanho de 750. Para isso incluo o seguinte link:
<a href=index.php?url=pagina.php">. Porém como estou usando banco de dados, quando vou alterar alguma notícia do meu
banco de dados inclui o seguinte link: <a href=index.php?url="altera.php?qual=<? echo $dados["id]; ?>">Altera</a>,só que,
infelizmente, não funcionou. Se deixar apenas <a href="altera.php?qual=<? echo $dados["id"]; ?>">Altera</a> funciona, ou seja consigo alterar
a notícia, mas não sai na página inteira e não célula que quero. Alguém pode me ajudar a resolver isto.
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.