Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com A Função Include

acdestefani

Pergunta

Olá!

Descolei um exemplo de uso da função include, onde posso colocar várias páginas dentro de uma só (aquele estilo clássico de páginas

- superior, esquerda e direira). Este é o exemplo:

<table width="800">

<tr>

<td colspan="2"><? include("topo.php");?></td>

</tr>

<tr>

<td width="50" valign="top" bgcolor="#FFE7CE">

<? include("menu.php");?>

</td>

<td width="750"><? if (isset($_GET["url"])) {

include($_GET["url"]);

}

?>

</td>

</tr>

</table>

Ao clicar no link do menu da esquerda a página é aberta na célula com tamanho de 750. Para isso incluo o seguinte link:

<a href=index.php?url=pagina.php">. Porém como estou usando banco de dados, quando vou alterar alguma notícia do meu

banco de dados inclui o seguinte link: <a href=index.php?url="altera.php?qual=<? echo $dados["id]; ?>">Altera</a>,só que,

infelizmente, não funcionou. Se deixar apenas <a href="altera.php?qual=<? echo $dados["id"]; ?>">Altera</a> funciona, ou seja consigo alterar

a notícia, mas não sai na página inteira e não célula que quero. Alguém pode me ajudar a resolver isto.

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...