Vou direto ao assunto. Minha dúvida é a seguinte: Estou fazendo uma página de cadastro que tem um formulário e 3 caixas de seleção (select). Na primeira caixa de seleção o associado poderá selecionar seu país de residencia. A partir desta escolha aparecerá na segunda caixa de seleção as opções para escolher os estados de acordo com país escolhido no primeiro select. Vejam em que parte tenho dúvida:
<form action="pagina1.asp">
<select name="pais">////Agora aqui preciso de um javascript para enviar esta opção escolhida para outra pagina
<option value="1">Brasil</option>
...
</select>
</form>
Conseguiram entender? Vou colocar um exmplo pra verem como fiz e não deu certo.
Não deu certo porque ele apenas entra nesta pagina2.asp, mas não passa os parametros necessários para que depois eu possa recuperálos com o método Request.QueryString, no caso do asp.
Então preciso que ao selecionar uma opção ele submeta os dados do form para uma outra página. Alguém saberia me ajudar?
Pergunta
soldadoaraujolima
Pessoal,
Como vai essa força?
Vou direto ao assunto. Minha dúvida é a seguinte: Estou fazendo uma página de cadastro que tem um formulário e 3 caixas de seleção (select). Na primeira caixa de seleção o associado poderá selecionar seu país de residencia. A partir desta escolha aparecerá na segunda caixa de seleção as opções para escolher os estados de acordo com país escolhido no primeiro select. Vejam em que parte tenho dúvida:
Conseguiram entender? Vou colocar um exmplo pra verem como fiz e não deu certo.Não deu certo porque ele apenas entra nesta pagina2.asp, mas não passa os parametros necessários para que depois eu possa recuperálos com o método Request.QueryString, no caso do asp.
Então preciso que ao selecionar uma opção ele submeta os dados do form para uma outra página. Alguém saberia me ajudar?
Desde já agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.