mayconvm Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 como faço para pegar os valores da tabela do BD, so que so os cadastros que foram feitos na mesma semana... como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Na forma bruta da coisa... você primeiro tem que ter uma campo que informe a data de inserssão, ai é só você dar uma condição na query voltando 7 dias antes do dia atual.EDITADO...Agora que eu reli, você que você quer somente da semana atual...Bom...você terá que pegar o dia da semana exempo Sábado é o útimo é 7 dia da semana então você terá que voltar 6 dias atrás, no caso Sexta 5 dias atrás, domingo 0 dia atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 ok! vou da uma procurada de como faço isso! mais o campo com a data eu já tenho! Valeu ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
como faço para pegar os valores da tabela do BD, so que so os cadastros que foram feitos na mesma semana... como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.