Buteco Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 pessoal gostaria de saber como eu faço um bom layout para meu site ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Use o photo shop, ou Fireworks... é muito bom, mais não basta ter o programa tem que saber mecher, dá um pulo nestas áreas e tire suas dúvidas lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buteco Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 cara você conhece o iped ? é uma parada de curso ??lá tem o curso de photo shop sera se eu fazer lá já da pra min fazer alguns layouts ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 não sei, acho que voce sera melhor atendido em ps !quer que eu mova seu tópico?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buteco Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 quero sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Movido...falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Buteco Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 alguém conhece o iped ? é uma parada de curso ??lá tem o curso de photo shop e do fireworks sera se eu fazer lá já da pra min fazer alguns layouts ???? me ajudem por favor !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 dá dá, mas também é bom fuçar né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Buteco
pessoal gostaria de saber como eu faço um bom layout para meu site ???????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.